Estádio Mané Garrincha terá jogo do Flamengo com servidores da Saúde vacinados na arquibancada

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), disse, nesta quinta-feira (25), que o jogo entre Flamengo e Palmeiras, pela Supercopa, será realizado no Estádio Nacional Mané Garrincha. A partida está marcada para o dia 11 de abril.

Segundo Ibaneis, cerca de 7 mil servidores da Saúde, que já foram vacinados contra a Covid-19, serão convidados para ocupar as arquibancadas – o número representa cerca de 10% da capacidade do estádio. Além do Mané Garrincha, outros três estádios disputam a chance de sediar a partida.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) afirma que “ainda não há uma confirmação oficial” de que a partida aconteça em Brasília. “Quando houver, a CBF fará um comunicado no site oficial”, diz a entidade.

O Consórcio Boulevard Show e Bola, que administra o Mané Garrincha, também disse à reportagem que “ainda não sabe se a partida será realizada no estádio”. Mas afirmou apoiar a ideia.

“Temos interesse e estamos tralhando para trazer o jogo da Supercopa para o Estádio Nacional Mané Garrincha, mas a decisão é da CBF”, diz o consórcio.

Latest Posts

DICAS DE DANÇA DE SALÃO

Adentrem a pista de dança sempre no sentido...

ESCOLA DE FORMÇÃO EM DANÇA DE SALÃO EM 2021 Inscrições...

ESCOLA DE FORMAÇÃO DANÇA BRASÍLIA

I – MISSÃO E VALORES A ESCOLA DE FORMAÇÃO...

OMS: transmissão de covid-19 a partir de assintomáticos é “muito rara”

Especialista diz que é importante traçar rota de pessoas...